Na sexta-feira à tarde minha mãe me ligou dizendo que a Fá tinha sido internada e faria uma cirurgia de apêndice de emergência! Liguei imediatamente pra ela, imagine só, na quarta-feira ela estava tão bem! Ela disse que minha mãe não devia ter me ligado pra não me preocupar, mas ela ainda não sabia do bebê!
Depois de pensar em diversas maneiras, fiz o seguinte: comprei dois bodies RN, um do Vasco e outro do Flamengo – Pois é, infelizmente existe essa ‘discórdia’ entre nós! Rs – coloquei-os numa caixinha que tinha recebido do correio junto com o resultado do exame e os dizeres: “ACHO QUE TEREMOS UM PEQUENO PROBLEMA...” Deixei a caixinha na mesinha de centro, aí foi só esperar ele chegar... o que demorou horrores, é claro! Quando ele chegou, estava eu deitada no sofá, o coração disparou na hora, a primeira coisa que ele viu foi a caixinha e perguntou o que era, eu disse que era uma coisa que comprei pra ele e que tinha chegado pelo correio. Ele sentou e foi abrir o tal ‘presente’, leu o papel, desdobrou as roupinhas e perguntou com sorriso nos lábios: “É neném, amor?!” E já entre lágrimas o abracei e disse que sim... Não sei bem que tipo de reação eu esperava dele, mas as gargalhadas me surpreenderam!!!
No dia seguinte fomos ao hospital ver minha irmã. Ela estava bem e enquanto estávamos lá, o médico passou para examiná-la e já deu alta. Foi lá, no quarto do hospital Pasteur, que contamos pra meus pais a notícia de que serias avós! Não sei não, mas acho que não acreditaram muito... A reação das pessoas sempre nos surpreende!!!
Minha gargalhada te surpreenderu positivamente ou negativamente??? Acho que é pq eu já estava desconfiado! Amo vcs!!!
ResponderExcluirDesconfiado de quê??? Tá acreditando agora? kkkk
ResponderExcluir