Sábado passado, dia 05 de Maio, foi o "Chopp"de Bebê do Gabriel. A festinha foi lá na casa do vovô e da vovó em Paciência. A chuvarada que rolou no fim de semana anterior e os dias instáveis durante a semana estavam me deixando tensa, mas o dia 5 amanheceu com um sol lindo e a noite estava especialmente abençoada com a super-lua-cheia, linda! Chegamos em Paciência na hora do almoço e fui ajudar a Gê com os cupcakes. Tudo estava sob controle, choppeira devidamente ligada, refri no gelo, painel pronto, mesas e cadeiras alugadas, docinhos e lembrancinhas preparadas e tempo bom... Mas tinha que ter algo pra atrapalhar... Elisangela marcou de chegar às 16:30 pra arrumar as mesas com bolo, torta, salgados e etc, e foi chegar mais de 17:30, com a festa marcada pras 18h!!!
Nem precisa dizer que quase surtei! Telefone, não atendia, na casa da mãe dela não achei ninguém, então fomos procurar a casa dela, Paulinho já nervoso com toda minha choradeira... Minha mãe, a Fá e a Bê adiantando a arrumação e o Marco já estava quase partindo pra Parmê comprar bolo e quitutes quando finalmente a Elisangela chegou...
No fim deu tudo certo, ficou tudo lindo, quase todos compareceram e a noite foi maravilhosa! Curtimos muuuuito! Ficam aí algumas fotos... BJS.
Eta festança boa !
ResponderExcluirTinha pouca comida é verdade, mas estava boa ! (kk)
Eu fui, estive lá, fui testemunha viva de que vale a pena o esforço, apesar de não me colocarem na foto.
Quanta ingratidão ã ã ã !!! (kkk)
Luciana estava agitada e não falou a verdade no relato dela, portanto alguém tem que dizer:
Ela quase surtou ? Não foi bem assim não, ela quase surtou, quase matou o futuro papai de preocupação, os pais dela, a vizinhança e quase que o Gabriel vêm logo para fechar a questão.
Tudo calmo, light e tranquilo, afinal ninguém reparou mas a bebida havia sido batizada com Valium 2000 assim os convidados ficariam numa boa.
Realmente ficamos, todos zen, com a boca cheia, apesar da pouca comida.
Imagino que hoje, duas semanas após a festa, o pessoal da casa ainda esteja comendo no almoço e jantar os salgadinhos encomendados.
Fiquei meio humilhado, pois no meu barraco não tem tanta coisa assim, quase que eu pedi uma quentinha, mas mantive a pose.
Foi difícil, mas mantive.
A Luciana não parava quieta, servindo salgadinhos, servindo bebida, e fritando mais salgadinhosssss.
Viu só !
Eu disse que tinha pouca comida.
Cabeça de grávida não funciona bem, tinha tanta comida que poderia abastecer mais 20 ou 30 convidados, mas ela fritava mais.
Haja agitação !
Enquanto isso, o maridão estava muito nervoso e tenso, vivendo momentos de muita preocupação conversando com os amigos e bebericando uma cerveja ao redor da piscina.
Viu só que dupla !
Fotos ??
Se a irmã da Luciana não se oferecesse acho que só teríamos 2 fotos.
Ai ai ai !
Isso mesmo Luciana !
Bata no futuro papai !
Ele merece..... (kkk)
Mas kd a foto que eu apareço ???
Que foi a melhor !!!
As publicações acima foram compradas,,,, (rs)
Amigos, a festa estava linda, parabéns !
Mas na próxima vez para evitar tanto estresse e lágrimas, chame o Friede (eu), que cal-ma-men-te como é este meu jeitinho meigo, resolvo a questão das entregas do bufet.
Lembra-se no casamento de vocês, se eu não chegasse antes ainda estaríamos montando o salão. (kk)
E vocês nem me deram uma gorjeta na época. (rs)
Carinhosamente ............. Friede
Ah ! ah ! Ah !
ResponderExcluirQuem não chora não mama ?
Colocaram a minha foto também.
Viu só a primeira aula do Gabriel já está escrita.
Reclame que a mamãe faz. (rs)
Mas nada como a vida em tempo real para confirmar que as "habilidades" do Monge Tio Friede serão de grande ajuda, afinal quem de todos os amigos sabe xingar em Latim ?
E em Russo ?
Viu só ! Isso já é um começo porque voce poderá xingar o outro e ele nem saber do que se trata, ainda mais se voce colocar um meio sorriso no rosto, mas pensando:
- Que babaca !
Ih ! Eu disse isso ?
Ai que coisa feia ....isso não é assim não, mas também posso melhorar e ensinar em árabe, e quem sabem algo mais interessante em alemão.
Amigos, já pensaram que gracinha este menino vai ser com o Tio Friede, ao sair e falar em tantos idiomas ?
Todos irão se surpreender !
Ah ! Tem também uma cantadinha em Japones.
Esse titio é uma barraca de frutas de feira livre. (kk)
Aguardem-nos .................. Gabriel & Tio Friede
Gostei muito do post! Parabéns! Muito original!
ResponderExcluirAgora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer o da Cervejaria Kremer! Acesse o site do chopp kremer e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em sua festa ou evento! Recomendo! http://www.choppkremer.com.br