Essa semana foi cheia, apesar de ter ficado afastada do trabalho! Paulinho foi pra Miami fazer "comprinhas" pro Gabriel e minha mãe passou a semana aqui comigo com a missão de me fazer companhia e fazer eu me alimentar direito... rs
Dia 12.04 (qui) foi nossa consulta do 7º mês. Tudo bem conosco, pressão ok e a anemia melhorando, devagar, mas melhorando... rs. Dessa vez ganhei 1,2kg e cheguei aos 68,5. Pra quem estava com 66 antes de engravidar tá bom, né?! Meu médico disse que eu tenho crédito pra engordar um pouquinho mais!!! Nossos exames de sangue, urina e glicemia estavam ótimos, e pela última ultra (27.03) dr. Pedro constatou que também está tudo ótimo com nosso pequeno anjo, graças à Deus!(e que as neuras dessa mãe maluca não tem o menor sentido... rs)
Esse mês comecei a me sentir mais cansada e com um pouco mais de inchaço nos pés no fim do dia. O mais estranho é acordar com as mãos ultra doloridas e os dedos parecendo umas salsichinhas! Até a aliança eu já aboli, tenho medo que ela fique presa no dedo... kkkk
Aproveitei essa semana de folga do trabalho pra fazer algumas coisas do chá de bebê. Na segunda, como tive que ir à Madureira na perícia médica, já comprei algumas coisas. Confeccionei os convitinhos - incluindo os envelopes! - e as lembrancinhas; tudo "hand made" e, modéstia à parte, ficaram fofos! Também terminamos (eu e mamãe) as lembrancinhas de maternidade, colocamos os mini sachês que vovó Luci fez de crochê nas caixinhas e amarramos com fita, uma graça!!!

Garotinha Luciana !
ResponderExcluirQuando leio os seus depoimentos as emoções vem à flor da pele, e quase sinto o que você descreve apesar da "grande distância" que separa os homens da lei natural de uma gravidez.
Vocês mulheres são mágicas, obras perfeitas que Deus nos deu, onde vocês se dão por inteiro, nos geram, nos alimentam com parte de sí mesmas, e durante 9 meses "sofrem" e "vivem" conflitos de sentimentos inimagináveis.
Papai Paulo, curtiu muito ter podido ir a Miami comprar todas as coisas que voce escolheu com amor.
Avisou aos amigos da sua partida e nos deixou de prontidão para ajudá-la em tudo que fosse necessário e assim liguei inumeras vezes para saber de vocês dois, mamãe & filhote.
Que bom que tudo aconteceu de forma tranquila e boa, mas lembre-se sempre, quando o papai Paulo não puder estar por perto você sempre terá a quem recorrer.
Quanto as lembranças que você confeccionou, devem estar lindas, pois você está transbordando alegria, luz e carinho.
Carinhosamente ................ FRIEDE